top of page
ENSINO 1.jpg

CURSOS BÍBLICOS

DONS ESPIRITUAIS 

Quando falamos dos dons espirituais é preciso perceber e entender como Jesus se relacionou e desenvolveu os dons espirituais aqui na terra, ele é a nossa melhor e maior referência de como fluir nos dons do Espírito Santo. Até porque, mesmo tendo a sua essência e identidade como Deus, ele não exerceu seu ministério na condição de Deus; mas como um homem comum ungido pelo Espírito Santo.

Quando entendemos no espírito a nossa responsabilidade de busca-lo tornamos mas atentos ao seu funcionamento e interagimos com um coração humilde diante das pessoas.

DONS ESPIRITUAIS. cdr.jpg

DONS MINISTERIAIS

Jesus após sua morte e ressurreição e quarenta dias com seus discípulos, foi elevado aos céus, e concedeu dons especiais proveniente do Seu grande depósito de graça, e deu dons aos homens. Estes dons vieram de suas mãos. Ele fez isto para que o povo de Deus pudesse ser melhor equipado para servi-Lo. Estes dons são necessários para que o Corpo de Cristo cresça e se torne forte e saudável. É uma provisão do Senhor para o enriquecimento da igreja. São para servir o corpo. Não são títulos e nem posição, mas sim, um chamado específico. Não são poder e nem status de espiritualidade. Mas, uma voz para o povo. Não são privilégios, mas responsabilidade confiada pelo Senhor Jesus

DONS MINISTERIAIS .jpg

CRISTO, O Fundamento

Onde quer que nós venhamos erguer um edifício devemos primeiro lançar um alicerce apropriado. Este é um princípio natural e deve ser compreendido por todos nós, a visibilidade de um edifício está na consistência e profundidade de seus alicerces.

No entanto, devemos ter um fundamento apropriado para edificar uma boa casa espiritual. E este fundamento é Cristo! Contudo, Cristo Jesus não somente é o fundamento, mas também, o Construtor, certamente também, o Arquiteto e Edificado. E somente, Ele tem a visão do todo, o processo da construção, a razão lógica e racional que devemos confiar em Deus, e devemos lançar de acordo com os planos de Dele.

RUDIMENTOS DE CRISTO _edited.jpg

UM CAMINHO DE CONFIANÇA

O bom conselheiro mostra-se sensível aos conflitos íntimos, e as mágoas do aconselhado, são capazes de entender e se comunicar por palavras ou gestos, proporcionando ajuda mesmo não os entendendo completamente. Contudo, somente um conselheiro e/ou uma conselheira com o coração de paternidade Divina conduzirá as pessoas a UM CAMINHO DE CONFIANÇA.

ACONSELHAMENTO.jpg

AGENDE SEU CURSO

Agora você pode escolher o  CURSO que anseia apreender com profundidade a palavra de Deus.  O tempo de aprendizado são de 10hr cada tema. Você pode formar um grupo de pessoas ou até mesmo pode levar para sua igreja em um estudo bíblico.

No link abaixo, fale diretamente com a Mestre em Teologia.

  • Facebook
  • Facebook
  • LinkedIn
  • Instagram
bottom of page