top of page
e.png

MINISTÉRIO DE LIBERTAÇÃO

Fique a vontade para escolher a ESCOLA DE CURA E LIBERTAÇÃO que irá impactar a sua vida e sua Igreja. Abaixo, você clique no link, e fale diretamente com a Pastora Mirian Santos, tire suas dúvidas, e marque a sua agenda. 

  • Facebook
  • Facebook
  • LinkedIn
  • Instagram
WhatsApp Image 2023-03-14 at 11.50.07.jpeg

Paternidade aos olhos da mãe, oferece compreensão das memórias dolorosas e cura de traumas paternos. Conduzindo a pessoa ao processo de desconstrução de crenças limitadores e feridas das frustações deixada pela mãe do abandono.  

Deus sabe que Sua paternidade não será reconhecida, por nós, seus filhos e filhas, não vivermos a restauração da identidade original em Cristo, e fases desse processo se dá pelo reconhecimento da nossa história.

Formato de 8 hr

WhatsApp Image 2023-03-14 at 11.50.06.jpeg

Crianças nem sempre esquecem rápido o que passaram. Algumas marcas permanecem por muitos anos e podem atrapalhar na idade adulta, como comportamentos imaturos, relacionamentos quebrados e comportamentos angustiantes. 

Feridas da Infância tem o propósito de levar a compreensão dos traumas do passado, que aprisionam no momento presente, proporcionando cura e santificação. Oferece ferramentas de maturidade para viver uma vida abundante em Cristo.

Formato de 8 hr

WhatsApp Image 2023-03-18 at 21.10.03.jpeg

Criança escondida - trará com clareza e conhecimento de áreas de autopreservação da psique humana, um sútil mecanismo de regressão, na qual, uma pessoa que se encontra em dificuldade ou frustração regressa conduto infantil que anteriormente quando era criança lhe servia para resolver alguns problemas e lhe dava certas vantagens de proteção.

Ser adulto significa ter desenvolvido uma consciência moral: reconhecer e assumir com clareza seus valores e dirigir suas decisões e escolhas de acordo com eles.

Formato de 8 hr

DESCONSTRUINDO AS FORTALEZAS DA MENTE.png

Fortalezas na mente apontam para as feridas não saradas, não resolvidas. Elas servem de fortificações que podem aprisionar os sentimentos, pensamentos e hábitos. Essas áreas do córtex cerebral onde estão arquivados os traumas, fantasias, crises. Esses arquivos mentais podem ser dores guardadas; frases mentirosas em cima de uma verdade; áreas paralisadas da vida que se construiu através da dor.

São registros negativos inconscientes que podem definir  comportamentos, e os conflitos dos relacionamentos.

Formato de 12 hr

casa do oleiro 4.png

A escola Casa do Oleiro é um ambiente profético gerado pela presença do Espírito Santo para discernirmos historicamente as bagagens de bênçãos e maldições da nossa própria história.

É um chamado pessoal do próprio Deus para recebermos de suas próprias mãos a direção geracional e propósito pessoal.

Esta escola contém uma abordagem que visa educar o corpo de Cristo com princípios e valores bíblicos, investindo na saúde da Igreja, resgatando valores do sacerdócio real.

Estabelece uma abordagem centralizada em princípios, que visa desmistificar a área da libertação; curando, capacitando e viabilizando cada um, a maturidade emocional e espiritual.

A libertação faz parte do processo de regeneração da alma que viabiliza uma vida de santificação e a frutificação e reeducação ao caráter de obediência a Cristo Jesus, aprendendo a lidar com responsabilidade com as causas de perseguições espirituais, levando à pessoa se conhecer e restaurar a sua história.

Formato de 12 hr

Maiores Informações

AGENDE SUA ESCOLA

bottom of page