top of page

Mirian é uma facilitadora da visão e sua especialidade é na formação de líderes e liderança. Uma de suas habilidades é ajudar pessoas a descobrir seus dons e talentos e ajudá-los a alcançar seu propósito em Deus. Seja qual for o cenário, ela sempre está apontando as pessoas na direção da Integridade em Deus.

Auxiliando cada pessoa a resgatar sua identidade autêntica e sua grande importância de significado existencial, proporcionando cada pessoa um crescimento exponencial para o cumprimento da missão de vida.

Sua prioridade é cuidar bem de pessoas construindo uma mentalidade de emancipação para que cada um cumpra o chamado de Jesus, promovendo um despertamento da Identidade pessoal, apontando para o chamado existencial, conduzindo está geração ansiar e cumprir a plenitude de suas vocações.

Sua missão com a humanidade é levar cura e libertação e restauração as pessoas, famílias e povos, e nações da terra.

Mirian Santos

Fundadora da Identidade

Mirian Cristina dos Santos nasceu na cidade de Andradina, interior de São Paulo. Filha de Ananias e Ana Maria e mãe de Tifany.

Sua impactante conversão se deu em 1997 em uma pequena Igreja, na cidade de Foz do Iguaçu, onde reside com sua família. Jamais menosprezou o chamado de Deus, encarando muitos desafios no cumprimento do propósito, seus sonhos sempre foram combustíveis para o destino profético e sua missão de vida.

Esteve em base missionária Jocum — Jovens com uma Missão por 10 anos sempre atuante em discipulado treinamento e evangelismo, e continuamente, servindo sua Igreja, na qual foi consagrada ao ministério em 2007.  

WhatsApp Image 2023-02-27 at 20.10.52.jpeg

Ministério

Mirian Santos: Líderes
Logo Mevam.png

Aliança Ministerial

cobertura.jpg

Através do MEVAM, trilhamos um caminho de Relacionamento em aliança com o coração disposto apreender e submeter, onde entendemos como modelo de referência de Atuação no Reino de Deus. MEVAM é o ambiente Apostólico e Profético na qual somos equipados e encorajados a cumprir nosso propósito como essência ministerial.

Culto céus abertos

photo_2023-05-22_16-33-54.jpg

A IGREJA IDENTIDADE, uma Agência do Reino de Deus que ensina a pensar biblicamente, discernir espiritualmente e agir com humildade.

Dedicada a apresentar Cristo Jesus de forma pessoal a esta geração, com a tarefa de treinar e equipar cristãos para assumir sua missão e sua Identidade vocacional no cumprimento da Grande Comissão.

O cuidado por pessoas, a intercessão, e adoração são partes integrantes de cada projeto, e o viver segundo os princípios de Deus deve ser algo visível no relacionamento entre todos — em perdão, transparência, arrependimento, reconciliação, e reconhecimento dos dons e talentos de cada um.

DEUS é o nosso Tudo.

JESUS é a nossa Direção.

ESPÍRITO SANTO é a nossa Liderança.

BÍBLIA é a nossa Prioridade.

bottom of page