Rios de Água Viva

Atualizado: Jul 17

Texto Chave: João 7:37-38 No último e mais importante dia da festa, Jesus levantou-se e disse em alta voz: "Se alguém tem sede, venha a mim e beba.Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva".

Mãe: Analú e filha: Gabriela


- Tema do Devocional: Quando cremos de todo o nosso coração em Jesus e em tudo que ele fez para nos devolver a paternidade de Deus, fluirão as Águas Vivas de nós. E estas Águas é o Espírito Santo que passa a mudar nossa natureza caída e começamos a ter a natureza de Deus. Nossas atitudes passam a ser dirigidas pelo Espírito Santo de Deus.


- Promessas e Condições: Quando nós temos Jesus Cristo como nosso Senhor e Salvador e cremos que o Espirito Santo de Deus habita em nós, teremos as águas vivas que Jesus prometeu fluindo de nós. Para isso, devemos crer em primeiro lugar na obra de Cristo na Cruz e, ainda, ter ele como Senhor das nossas vidas. Para isso precisamos obedecer ao Pai que está no céu e fazer tudo o que ele ordenou.


- Renúncias e posicionamentos

Nós nos comprometemos a ter mais tempo com o Espírito Santo juntas, buscar ouvir o Espirito Santo em todas as áreas das nossas vidas. Faremos isso em devocionais e tempo de oração. Assim cresceremos como família cristã e como discípulas de Jesus.


- Caráter de Deus: Restaurador de relacionamentos, Fonte da Águas vivas, modelo perfeito, Pai amoroso.


- Reflexão de gratidão:

- Eu como mãe sou grata a Deus pelo seu Santo Espirito habitar em mim e ser transformada em uma pessoa melhor sempre que eu ouço sua voz e obedeço. E assim posso melhorar como mãe.

- Eu como filha sou grata Jesus porque por Ele eu conheço o Espirito Santo e posso ter minha vida mudada todo dia para melhor e ser uma filha melhor . Tenho uma vida alegre porque tenho o Espirito Santo habitando em mim.

34 visualizações

DESENVOLVIDO POR IDENTIDADE    |     COPYRIGHT 2020 –  IDENTIDADE– TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.