top of page
1r.png

"O Senhor disse a Abrão:
Saia da sua terra, da sua parentela e da casa do seu pai e vá para a terra que lhe mostrarei.
Farei de você uma grande nação, e o abençoarei, e engrandecerei o seu nome. Seja uma bênção!
Abençoarei aqueles que o abençoarem e amaldiçoarei aquele que o amaldiçoar. Em você serão benditas todas as famílias da terra."

Gênesis 12:1-3

Missão Identidade

5 - Copia.jpg

O Ministério Identidade tem como prioridade uma busca contínua da direção e orientação do Espírito Santo e uma profunda dependência em Deus. Em ouvir a voz de Deus e se identificar com o coração de Jesus para um povo. Entendemos que proclamações move o coração de Deus e abre os céus sobre as nações, a intercessão profética é a maior força do mundo, e uma maneira de se ganhar almas.

INTERCESSÃO PELAS NAÇÕES

VISÃO

   "Pede-me, e te darei as nações como herança e os confins da terra como tua propriedade. Tu as quebrarás com vara de ferro e as despedaçarás como a um vaso de barro."

Salmos 2:8-9

   Temos como a chave principal a consciência coletiva, de estabelecer o governo do Espírito Santo, exercer paternidade em favor de todas as pessoas. A intercessão pelas nações foi e tem sido gerada na mente e coração de cada um de nós, e podemos concordar que não se trata das nossas intenções e necessidade, mas pelo propósito de Manifestar o Reino de Deus.

missão_2.jpg

INICIATIVA
Fé em Ação

COMPAIXÃO

   Somos semente e pão para as Nações, entendemos que semear na terra gerará frutos de Justiça, assim como diz a palavra de Deus

II Coríntios 9:10 “Aquele que supre a semente ao que semeia e o pão ao que come, também lhes suprirá e aumentará a semente e fará crescer os frutos da sua justiça”.

   Nossos olhos estão sempre voltados para o órfão, à viúva em suas tribulações e o estrangeiro da terra e em suas necessidades especiais.

"Fazei justiça ao pobre e ao órfão; justificai o aflito e o necessitado.  Livrai o pobre e o necessitado; tirai-os das mãos dos ímpios." 

Salmos 82:3 - 4

IDENTIDADE MISSIONÁRIA

IDE

   A Identidade tem por seu DNA Missões cremos que recebemos esta encargo do Senhor; o IDE por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15.

 

 Fazemos missões em adoração e em revelação ao que Deus é, com o objetivo final de glorificar a Deus como povos e nações da terra. 
 

 Cremos que somos sal da terra e luz no mundo, significa que através de testemunho e serviço tocamos todas as áreas da sociedade.

india.jpeg
missão_4.jpg
bottom of page